sábado, 22 de dezembro de 2007

BANDA ANIMALIA


Cd Demo da Banda Animalia. Em Novembro de 2007 surge então, o que era apenas um jornalzinho de faculdade, o cd.
Animalia é um pensamento, que pode ser filosófico, mas de uma forma geral, é o inconformismo diante de assuntos da vida.
Este blog irá conter diariamente atualizações que mostrará o que Animalia significa.

CRÍTICAS PESADAS, COMPORTAMENTO, PENSAMENTO, FILOSOFIA, REVOLTAS, ARTE, PRODUÇÃO E MUITO MAIS....

Eu, Luis Filipe Barcelos, autor do Animalia, estarei diariamente atualizando o blog para que possa conhecer inúmeros seres pensantes que, assim como eu, um dia me disse que estava tudo errado e começei a fazer algo, pelo menos para mim!....Agora quero compartilhar e dividir temas que vão mexer com todos....

O cd, Animalia está sendo vendido a R$5.00; um valor simbõlico para produzir mais cds e para valorizar o trabalho artístico....

A produção do cd é de Ricardo Moura (vide http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2038051575917045052) e as letras, melodias, voz, solos, e toda a composição é de luis Filipe (slash do garage - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11370320715069682128 (orkut)

Brevemente lançamento do CD FINAL ANIMALIA

"Animalia não é relativo à violencia, agressividade. É uma idéia de Animalizar-se. Eu vejo mais características humanas nos animais do que nos seres humanos. Os humanos estão se tornando monstros, agredindo a natureza em sua totalidade. Estão se desvirtuando, se matando, desrtuindo suas mentes, enquanto os animais, cada vez mais "humanizados", integrados à natureza, instintivos e só faltam raciocinar....

Se ser "ser humano" é isso que vemos na tv e nas ruas, eu prefiro ser um animal!"
...
Participem das enquetes semanais!!!

Um comentário:

Fabio Rocha disse...

Maneiro!! Vais gostar dessa ó: http://dabusca.blogspot.com/2007/12/jung-e-era-do-hiperconsumo.html