segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Porque não consigo encontrar a paz quando não estou sozinho?"
A luz mostra o caminho! será!?

NA DIREÇÃO CONTRÁRIA

Hoje percebi um pouco da vida que não escolhi
Uma pequena fagulha de realidade
Durante uma caminhada em subida

Não era nada
Apenas uma sensação de estar de fato subindo
Caminhando na direção certa

Mas quem ao certo estava na direção certa
Subindo ou descendo..

Enfim...
Estava eu me sentindo flutuando
Tendo a quase certeza que devo aceitar
Tudo aquilo que não me foi escolhido
Como um desafio

Mas qual o prêmio
Haverá um prêmio?

Embora senti algo vivo
Vejo todos procurado se distrair
E até querendo mesmo não sentir a vida se esvair

Acho estranho
Acho tudo muito estranho
Mas os desejos se realizam ao poucos
E na ordem inversa de dedicação

Estou começando a acreditar em sacrifício

Estou começando a acreditar que se é capaz de tudo

Mesmo sem me mostrar
Posso ser visto
E mesmo sem saber como
Posso conseguir

Basta apenas para isso
Caminhar na direção
Contrária....

11/07/2006

Nenhum comentário: