quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

12.12.10: ROCK HERO – SHOW STB E ANGRA

SLASH TRIBUTE BAND BRAZIL - ROCK HERO - ANGRA

Foi um grande evento do Rock Hero. O Caxiense estava extremamente cheio e toda a banda estava muito ansiosa para tocar. Logo que chegamos, vimos muitos fãns con camisas de Guns N Roses. O palco foi o menor, do lado de dentro porém, não deixou a desejar, pois criou uma atmosfera de "Pub europeu underground". O show foi muito animado e o público se amontoou e fez a famosa "roda punk" em Welcome to the Jungle e Paradise City. Eu gosto muito quando o público pula, dança e canta junto...isso me estimula a devolver no som da guitarra esta energia e isso me leva a uma lugar na minha mente que gosto de estar.

Num momento do show Xuxa (batera) passou mal e Moraes (guitarra) assume a batera, o que demonstra que a banda não brinca em serviço. Terminei o show ensopado, tremendo e precisando muito de água....fazia muito calor.
Os fatos curiosos que rolaram foram eu desplugar minha própria guitarra, tocando...o que é muito comum; arrebentei a 1a. corda e tive 2 minutos para trocá-la, voltando no solo de it´s so easy; na intro de Sweet Child, a 1a. corda está horrivelmente desafinada...não deu..tive que afinar primeiro....e Markus Rosa insiste em brincar de pique esconde no palco...rs e Pedro (baixo), foi o rei do Flipper, tirando todo mundo da máquina...e só para constar estava completamente bêbado - imagina sóbrio!
Mário (empresário do Rock Hero) está de parabéns por ter conseguido solucionar problemas, em tempo, sem deixar chegar ao conhecimento do público estes contratempos....

Acessem: www.slashtribute.underock.com e acompanhem nossa agenda

Nenhum comentário: