quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

18.12.10.: SLASH TRIBUTE BAND - JUIZ DE FORA - MG


As aventuras deste fim de semana foram sensacionais!!.Já na viagem de ida que duraria apenas 2 horas, pegamos um super engarrafamento na serra de petrópolis devido à obras. O tempo mudou e caiu uma tempestade e havia quedas de água na estrada, vinda das rochas. Uma cena linda, mas um pouco medonha. percebemos que chegamos em minas quando vimos as operadoras dos pedágios sorridentes e lindas...que beleeeza!

A cidade é bem interessante, com a típica praça arborizada, ruas limpas, uma estética européia no centro e....somente mulheres lindas andando pra lá e para cá. Quase fiquei com torcicolo...

Bebíamos num bar em frente à casa de show e Raimundo Moraes econtra outro amigo mendigo (Moraes é muito conhecido entre os malucos de rua). Começou a chover e o estranho era que chovia só no início da rua e onde estávamos não....mas depois a chuva tomou conta. depois que Xuxa mudou de opinião em relação ao seu comportamento sedutor, a chuva parou e o sol voltou a brilhar!


Uma pessoa realmente roubou a cena...um cidadão completamente bêbado se dizendo meu segurança...e para onde eu ia, ele queria acompanhar...se falava com alguem ele interferia...e fazia isso com a banda toda....eu não me lembro seu nome...era uma figura, não fazia mal, mas enchia o saco....rs..acontece...Fomos todos à lanchonete comer algo e o "segurança" foi junto...claro!...porém....derrepente...começa a golfar e vomitar vinho, dentro do restaurante...na primeira golfada...Xuxa o orienta a ir ao banheiro....e antes de Xuxa terminar a frase...outra golfada....Xuxa ri (ah, foda-se), se levanta e sai da lanchonete...eu fico enojado..e vou ao banheiro...e depois saio também...Após mudarem de mesa....voltamos e comemos todos, inclusive o "segurança"

Antes do show fomos à praça, conhecer e divulgar e me espantei com a quantidade de roqueiros circulando usando visual....conheci muitas pessoas, muitos com bandas...um ambiente muito interessante. Gostei muito de conhecer 2 pessoas muito agradaveis: Jaqueline e Luiza....elas me apresentaram a quase toda a praça...foram muito divertidas...Outra dupla muito animada é Sara e Camila..que brincou que seu sotaque era de empregadinha...rs...Arrumei uma fotógrafa para o show na praça. Marina Motta com sua super camera, foi posta por mim pra dentro....eu disse "ela é a fotógrafa da banda".

O show foi uma loucura e o público resolveu invadir o palco, e muitos resolveram ficar junto da banda, cantando, dançando, se jogando (mosh) e até tocando nos instrumentos....me senti tocando no slipknot (havia muita gente no palco). Derrepente avistei o homem aranha...um com uma máscara bem na frente do palco....Enquanto tocava o solo de sweet child, alguem me dá uma paleta....(eu pensando que estavam me pedindo); Foi comum enquando tocava, tirarem fotos ao meu lado ou ao lado dos outros da banda e a little joke of Markus Rosa de pique esconde no palco comigo. A coisa virou um "aniversário" rs. Uma "zona", ou seja...um verdadeiro show de rock n roll. Ouvi dizer que a imprensa local irá publicar nossa aparição no jornal. (quando receber, posto aqui).

terminado o show, exaustos...fomos à casa de Robbie (Dirty Foxx) que nos acolheu com muita hospitalidade. Sem dúvida, será uma amizade eterna e valiosa. Eu e Markus Rosa fomos os últimos a chegar e havia uma ceia noturna rolando....a base de whisky. Xuxa...estava se embriagando até que deita na varanda e dorme sobre um saco de cachorro quente (como travesseiro). O sono bateu em mim e do jeito que deitei, dormi...na mesma posição acordei. pela manha Markus Rosa, preciona a todos a irmos, pois havia outro show....(neste domingo eu iria fazer uma prova no Rio, mas acordei 6:30 - infelizmente nao pude ir)

Deixamos Juiz de Fora com muita tristeza. Queriamos mesmo ficar mais, queriamos ficar mais 1 semana, queriamos mesmo era morar lá...ahhh que lugar....rsrs Parabens aos organizadores do evento "Hard as a Rock". Foi um sucesso a primeira edição.

Acessem www.slashtribute.underock.com e acompanhem a nossa agenda

Nenhum comentário: