quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

19.12.10: SÃO GONÇALO: MATANZA

SLASH TRIBUTE BAND BRAZIL - MATANZA - SÃO GONÇALO

Taí um show com muitas emoções. Foi uma noite tensa, nervosa, violenta, interessante, surpreendente, sexy, reflexiva e até fedorenta!!
Dúvidas em relação ao tempo, já criavam confusão na montagem, ou não, do palco descoberto. Após montado, me surpreendi com uma band punk de garotos (Agonia H.C.), onde todos tinham talento e atitude. O batera me chamou atenção por ser muito habilidoso e ser o menor da turma e eu até me convidei para tocar junto em um show....brevemente acontecerá.

AGONIA H.C.


Tocamos no palco principal, que é coberto. O show foi alucinante com todos cantando e se divertindo. Foi um show tranquilo, mas as invasões de palco são inevitaveis...quando subiu um para tirar uma foto...enquanto tocava...mas eu tive que dar um chega pra lá...pois por ele...ficaria ali no palco...rs, mas eu gosto de ver as reações do público. Achei o show rápido demais, mas Markus Rosa confirmou que haviamos tocado todas...sinal que nos empolgamos demais...

Durante o show tive que chutar um pedestal com microfone que estava parado na minha frente me atrapalhando....e em sweet child o retorno me confundiu e quando pensei ter ligado o wah wah...na verdade o desliguei...putz...

As bandas que tocaram depois sofreram um pouco, pois o clima ficou tenso com a desmontagem do palco descoberto, por ameaça de chuva...Após discussões, o palco descoberto foi montado e as bandas foram tocando....Achei o público nervoso...pouco animado..havia pouca loucura...

Conversei com algumas pessoas novas...uns estudantes de geofísica e acabamos conversando de assuntos sérios rs....

Não havia nem uma filinha especial para banda....então eu nao tinha saco para entrar na fila imensa...então não bebi....

Um pouco antes de chegar o Matanza, o clima esquentou e a porradaria estava se anunciando....
guardamos os instrumentos e fomos embora...alguem iria se machucar feio....

Foi um show com poucas histórias..estávamos cansados e eu estava sem meu equipamento preferido...preciso me lembrar de levar um short para trocar..rs

Acessem www.slashtribute.underock.com e acompanhem nossa agenda

Nenhum comentário: