terça-feira, 29 de novembro de 2011

CORRENTES INVISÍVEIS

Estar livre é simplesmente estar só consigo
E saber que se pode acreditar em seus pensamentos
Sem esperar o erro de pensar demais

Viver a liberdade é nascer a cada dia
Com o sol brilhando
E te fazendo sorrir por dentro

Não estar assim me faz tremer por dentro
Querendo sempre me soltar
Fugir e correr para onde não me sinta assim

As vezes a raiva me corrói
De saber que outros podem ser felizes
Mas também não posso roubar para mim
A felicidade de outros

Quando irá acabar?
Sinto que não posso mais me perguntar isso

O tempo passou
Sou outro
E já tenho que decidir por mim

E não sei o que decidir
Eu não sei onde encontrar
Eu não sei como agir
Ainda não entendi

Não posso perecer por desconhecer
Sigo sempre tentando escapar
De algo que sempre consegue me segurar
E nem ao menos consigo enxergar

Esse mal que está sempre perto de mim
Querendo algo que se define

Não me destrói por completo
Não me modifica
Não me corrompe
Não me desmonta

Mas sempre está comigo
Sem se manifestar....
Não seria ruim o reconhecer
Aquele que me fez mal...

Mas até de mim se esconde
25/06/2006

Nenhum comentário: