quinta-feira, 10 de novembro de 2011



ESFORÇO INÚTIL

Sou tão complicado
Quero estar com você
Mas gosto de muitas coisas
E você não me dividiria

Estar com você me conforta
Me faz ser um cara normal
Querendo apenas viver
Abraçado a um amor...

Sempre entrei e sai
De muitos apuros
Não existe arranhões
Sou a própria ferida exposta

Não tenho remédio..
Ou tenho nas suas mãos
Mas não sei se enxergo a cura
Não sei em que pensar

Seus olhos me chamam atenção
Sua boca me atrai..
Quero colar em você
E ser o que quiser

Porque eu confundo tanta gente
Que se aproxima de mim?
O que fizeram comigo
Para me tornar assim?

Perdi as contas de quantas vezes quis
E sempre te perdi
Querendo te encontrar

Meu conforto
Minha mente
Meus amores
Minha arte

Todos inúteis sem você

E sempre penso nisso
A esta hora
Quando todos podem dormir

Todos inúteis sem você
12/06/2007

Nenhum comentário: