quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ELA ESTA A MINHA ESPERA

O mundo me espera
Dizer algo que não funciona
Minha mente só pensa como fazer
E esquecer o certo.

Eu aqui neste quarto
Eternamente
Olhando todas as paredes escurecerem

Me chamam
Me ligam
Me convidam para todo lugar
Mas ainda penso no certo.

Como me livrar das correntes
Que eu mesmo me coloquei?
Ahn...como poderia ser tão fácil.
Eu aqui neste quarto

Eternamente

Assistindo as portas e paredes despencarem.
Sempre me senti longe daqui
Fazendo tudo que me pedem
Para quem sabe receber o prêmio

Da liberdade.

Vou correr em minha direção
Esquecida em alguma curva
Como que destacado de minha sombra
Segui vivendo sem a outra parte.

Vou gritar por ela
Vou correr por ela
Vou destruir tudo por ela
Vou sangrar por ela

E quando a encontrar
Apenas sorrir e chorar
O sorriso sarcástico
e o choro raivoso

De me ter tirado
Tudo que havia em mim...
Para estar sempre cercado

Eternamente...

12/06/2007

Nenhum comentário: